2008-06-06

Sunday Night Styles

sebolao_450

Ontem à noite tive a oportunidade de estar mais uma vez à frente de uma peuqena produção fotográfica. O motivo era captar uma imagem para publicitar o programa de rádio "Sunday Night Styles" de Ricardo Cardoso na 98.1 SFM. O progama de autor basea-se num sonaridade "chill-out".

Esta imagem não é a que vai ser usada - foi apenas uma brincadeira no inicio da sessão, com o Sebolinha que seguiu com a equipa e participou na sessão "real". Tivemos que esperar um pouco, porque a zona de bar que utilizamos, no remodelado "Nó d'Água" na Torreira, ainda estava a ser limpo e preparado. O espaço é inaugurado hoje à noite e está muito "fresh", bastante diferente do que era, pra bem. Este tipo de brincadeira é sempre óptimo de esperar, não só para os modelos e participantes não desesperarem pela espera, mas porque também permite "aquecer" a mente e testar uns esquemas de luz e afins. Pure fun!

A imagem foi iluminado apenas com uma luz, uma cabeça Profoto 600 com uma grelha 10º, ligada ao Tronix. Ouçam o programa e aguardam a pub. ;)

No comments: