2007-06-18

Go Skateboarding Day

_DSC9335_450

Ontem foi um dia bem divertido. Já fazia algum tempo que pegava no skate para andar. Pelo menos num skateparque para mandar uns toques. De vez em quando ainda há hipótese de dar umas voltas pela rua e assim. Mas com trabalho e tarefas, tempo para dar um giro sobre a tábua escasseia...

Ontem foi o primeiro dos eventos do Go Skateboarding Day em Ovar. O dia oficial é apenas quinta, mas o povo de la organizou parte do evento no domingo, com o intuito de sensibilizar a comunidade para o estado do skateparque, que realmente necessita de manutenção. É um parque com muitos anos e naturalmente precisa dos toques.

Infelizmente o dia de manhã esteve com um tempo muito mau, e não foi possível skatar no parque de manhã. A alternativa do o estacionamento subterrâneo do antigo Modelo. Foi uma session divertida e simples lá por baixo. Alguns jogos de skate amigáveis e afins.

Felizmente o dia clareou e permitiu uma tarde muito boa. O parque esteve cheio de pessoal, coisa que já nãi via há anos, literalmente. E deu para estar com amigos que já não via há bastante tempo como o Diogo e povo que costuma estar na Gafanha e o Dantas que anda por Lisboa. Também o pessoal que andava antigamente de Ovar esteve presente. Também deu para ver que há sangue novo que está com o nível bem alto, como o Renato Aires que atirou-se ao corrimão que antigamente toda a gente tinha "medo" de dar. Boardslide e 50-50 (a foto de cima), foram os toques dados. Espero na quinta ver o 5-0!

2 comments:

Anonymous said...

grade dia sim senhor
so quero agardeser o pessoal que a apoia o meu imao " renato aires" estou muito feliz por ele e um irmao que expetacular . obrigada atodos e puto delhe com garra.
nuno aires

MytyMyky said...

YEah nuno, o teu irmão tem talento, disso n tenhas duvidas. Demosntrou muita segurança naqueles ferros.

Tal como o amigos dveem apoiar, é importante q a familia apoie a actividade, o que raramente acontece, infelizmente. Mas pelos vistos por aí é diferente e há o apoio. O skate ensina nos muito, mesmo que isso não seja evidente. Espero que ele continue a ter o apoio merecido desse lado!