2007-02-11

A chamada



No verão passado, o Governo Sombra (que está prestes a lançar uma mixtape) actuou no 3870 Jovem, na Torreira. O Mô entregou-me uma câmara para filmar o concerto, montei a câmara no topo do andaime de suporte ao som, e pus a gravar. Depois de confirmar que estava a gravar, fechei o painel LCD, para poupar bateria. MAS (e tem sempre de haver um mas) ao fechar o LCD, devo ter tocado acidentalmente no botão do stop, e como não tinha como confirmar o estado da gravação sem o LCD aberto, a câmara ficou o concerto TODO parada...

Naturalmente, quando verifiquei que a câmara não gravou absolutamente nada, fiquei extremamente desiludido. O dia já tinha sido difícil, e esta foi mais uma atenuante. Eu não compri a tarefa, a banda ficou sem a filmagem do concerto... not good.

Mas afinal, parece que o grande amigo Camões afinal tinha uma das musicas gravadas! E só hoje é que me disse (heheheh). Portanto , sinto-me ligeiramente redimido. Se houver por aí mais povo com algo gravado, era bom de se ver :D

No comments: