2006-08-12

O filme mais caro da minha vida - 130€...

O filme novo do Superman fica marcado como sendo o mais caro de sempre para pelo menos 3 pessoas, eu inclusivé. Parece que já nem um filme se pode ir ver descansadinho.

O problema nem é bem o filme em si, mas o que foi necessário para o ir ver - deslocar-se até Aveiro. E numa sexta à noite, nada melhor que ser parádo às 3:30 da manhã na ponte da linha férrea em Estarreja numa caça á multa operação stop.E porque não levávamos o cinto atrás, a soldado Diana simpaticamente preencheu umas notificações no valor de 120 euros.

contraordenacao_450a dita cuja...

Vem com uma certa ironia. Por exemplo, colocar o cinto, mesmo quando vou atrás, é algo que faço quase por norma. Ontem não consegui encontrar o cinto no Clio do meu colega. Como ía no meio do banco de trás, em vez do habitual cinto, em baixo, no banco, o cinto vinha do tejadilho... Mais, com o aperto que era atras, a cena passou... Não usei uma vez, e pimba... multa em cima.

Mais ironias? Nós não tinhamos necessidade de o ir ve o raio do filme ao cinema...

P.S. Sem ter em consideração o que aconteçeu pós filme, saí do cinema com as expectativas meias defraudadas - o filme é bom, mas não merecia a deslocação propositada.

1 comment:

Anonymous said...

pô...pô...

"eles andem ai q nem cães de caça"