2005-02-18

Pró Fim de Semana

oldy
Para o fim de semana, decidi postar uma imagem com já ano e meio. Foi o fim da minha viagem á minha terra natal, numa viagem de férias e de visita aos meus irmãos e velhos conhecidos. Sempre gostei muito desta foto. Foi simples, tirada num momento de espera, sem nada para fazer, á entrada da porta numero 4 (ainda me lembro)momentos antes de entrar no avião. Algo que gosto muito desta imagem é que sempre que a vejo, consigo me lembrar daquilo que sentia. E é o mesmo sentimento que tiro da musica "Honestly" dos American Football. Muito emo...

PJ's photo blog
Hoje encontrei um blog muito interessante que acho que vale muito a pena ver:PJ's photo blog. Talvez vez seja mais interessante para quem anda com a maquina na mão. Mas vale a pena ver, mesmo todos os topicos (ou quase todos).

Triggers HSP
Ontem andei a ver se conseguia por os triggers que ainda não funcionavam a funcionar, um acabei por queimar (apenas um componente, mas funciona). Mas at´era engraçado que enquanto aquilo ardia, em vez de eu desligar o circuito, passei algum tempo a suprar como quem apaga velas... só que esta reacendia.. hehehe

No comments: