2006-10-31

A doll in the junkyard

dolljunk

É possível ver no "ATELIER DE PHOTOGRAFIA PEDRO & KARLA GOMES" uma das ultimas séries de Victor Martins, na qual assisti. Chama-se "A doll in the junkyard" e foi um trabalho muito interessante de se fazer. Na página do atelier podem ainda ver trabalhos de outros autores, inclusive dos autores da ágina - Pedro e Karla Gomes.

Ah! E já viste o anuncio no jornal? :P
correioMurtosaNov2006final_450

2 comments:

Anonymous said...

Só te falta fazer uma montagem com o Baptista em cima da câmara a juntar os pedaços de novo...

MytyMyky said...

E muito provavelmente não o faria...

Apesar de ter colocado a publicidade naquele jornal, não concordo necessariamente com o seu conteúdo, especialmente no que diz respeito à visão sobre a situação política local.

Tenho tido contacto esporádico com os membros do executivo camarário relativo a alguns projectos públicos em que me envolvi, nomeadamente o parque radical (antigo e futuro) e os eventos como o 3870 Jovem. Considero que o executivo camarário é de qualidade e que está empenhado em construir condições para uma Murtosa com futuro, quer a nível de infraestruturas, quer ao nível das actividades culturais.

Reconheço que mais pode ser feito, mas também sei que para mais ser feito, muito tem de partir da iniciativa individual. Muitas vezes é tão simples quanto falar com as pessoas responsáveis e verificar a disponibilidade ou a opinião sobre alguma ideia. Simples dialogo que pode dar frutos ;)