2005-01-10

Skatada na Lourinhã

gang
rail
No sabado tive a oportunidade de ir skatar para o novo skatepark de Lourinhã. O parque é muito fixe e percebe-se porque é que estava cheio de pessoal de todo o lado.. vale a pena a viagem.

Se a minha skatada não correu muito bem... (I suck at this...) pelo menos consegui umas fotos porreiras... especialmente no corrimão, onde usei os dois flashes. Vou por on-line um PDF com umas notas que eu tirei sobre as fotos, e conclusões, etc.

o Link é este: http://www.dmagsk8.com/portfolio/mytymyky_notas_lourinha.pdf. TEM QUE GUARDAR, senão o pdf dá um erro manhoso ao abrir no browser... n sei porque mas é assim....

Acho que vão gostar de ler.

3 comments:

uncertain_smile said...

O artigo pdf sobre a trip à Lourinhã está fantástico. Agrada-me o espírito de partilha de dicas e notas sobre as fotografias e a técnica.
Penso que se nota bem o olho de peixe nas fotografias, mesmo que nalguns casos o efeito tenha sido mais soft que o desejado, no entanto em Portugal exagera-se muito nas fots com grande angular, por isso...
Só uma nota mais crítica (sorry...): tente melhorar o português, para evitar erros de palmatória ("enublado", por exemplo, não existe mesmo!) É simples, basta usar o spell check!

MytyMyky said...

gracias! .. por acaso o spellcheck do meu word não tem o português... e o corel é bué manhoso nessa cena... enfim é assim.. MAS MUITO OBRIGADO... Corrigirei na versão seguinte :)

Anonymous said...

Só quero dar os parabéns pelo blog.
Fico contente de ver mais uma iniciativa de jovens do Concelho.
Continuem...
Filipa Duarte