2005-01-03

Sebolão - BS Air em Estarreja

sebolao-bsair-800

Ontem tive a oportunidade de ir skatar ao novo parque de Estarreja. Tá ok aquilo.. a mini rampa é porreira mas tá bué de sujo com pó da terra ao lado... enfim...

Pelo menos deu pa sacar la uma seuqncia do Sebolão a mandar este backside air no half, ja no fim da session. Ele experimentou a brincadeira dentro da rampa, e logo de seguida mandou-a a passar o coping, no seu segundo dia na mini rampa, depois de tar há algum tempo sem andar. Bem fixe.

Também valeu pelo teste que fiz á maquina. Ainda n tinha tirado nenhuma sequência de skate, e aqui consegui a minha primeira... 3 fps não é muito, mas dá pa safar se a manobra for mais ou menos lenta...se houvesse rotação de tábua ou mesmo de corpo (tipo 360), provavelmente a sequência saia muito mal. Também a fisheye não está mau de todo, se bem que se nota um bocado a perda dos 180º.

Exeprimentei usar flash em ttl, mas isso foi má ideia. Não está nesta sequência, mas só tive flash nas primeiras 2 frames e depois tipo n a 5ª, o que n pode ser.. a sombra da rampa enganou muito. Devia ter experimentado em manual. Como tava muito perto (+/- 1m), podia ter uma potencia de flash muito baixa, e assim tê-lo em todos os frames. Fica para a próxima.

No comments: