2004-11-23

Workshop de Iluminação Artificial



Inscrevi-me ontem num workshop de fotografia aqui em Aveiro. Está intitulado "Iluminação Artificial na Fotografia", decorre este fim de semana (27 e 28 de Novembro), e custa 25€ (bué barato!!!). O workshop decorre nos dois dias com horário das 10h até ás 20h com periodo de almoço entre as 13 e 14h. Isto no IPJ de Aveiro.

Pelo que fui informado, a acção cobre os diversos tipos de iluminação, desde a luz da vela aos flashes de estúdio (que é o que mais me interessa). Tambem fui informado que o material é todo cedido, se bem que vão procurar usar digitais (mas n me foi garantido.. como tenho pena de ainda não ter a minha D70...). Qualquer coisa me seve desde que não sejam compactas. :P

De qualquer modo vai ser bom certamente e de certeza que vou ganhar conhecimentos que estou há muito desejoso de receber. E uma beca de experiência com o equipamento de estúdio.

Se houver interessados em participar, poderão obter mais informação pelo telefone 234 403 100.

No comments: