2007-08-03

Links!

Bem gera, Ontem o concerto... ui! ui! Grande show! Tirei algumas imagens mas ainda n tive hipotese de dar um toque.. apenas ver e marcar algumas. Logo que possível, elas aparecem!

Mas de qualquer maneira, há uma série de novas descobertas, graças ao Carrasco e a muito blogs por aí. Aqui vai a lista!

The FStop Mag

The FStopMag vai já na sua segunda edição, e apresenta quer uma amostra quer uma entrevista a alguns fotógrafos com excelente trabalho. É sem dúvida uma óptima leitura para quem tem curiosidade em conhecer o que está por detrás de algumas imagens!

Jeremy Cowart
O trabalho do Jeremy Cowart é um "MUST SEE"! Um estilo fabuloso e trabalho belissímo - "eye candy" puro! E se não chegar, o Jeremy é o convidado do ultimo (46º) podcast do StudioLighting.net!

Digital Photography one-on-one


E por falar em StudioLighting.Net, A SnapFactory associou-se ao site para produzir uma série de video-tutorials muito bem produzidos e didácticos. Chama-se Digital Photography 1 on 1. Há 3 episódios : #0 - iluminação "borboleta"; #1 - obturador e equilíbrio de luz ambiente com flash,e #2 - medição com fotómetro (é o episódio em cima).

No comments: