2007-08-10

Concursos Fotográficos em Aveiro

Hoje recebi o mail com a noticia da abertura das inscrições para o concurso Aveiro Jovem Criador 2007. O regulamento ainda não está no site da Câmara Municipal de Aveiro, mas transcrevo as principais pontos do concurso, da parte de fotografia:

1. Tema
No Concurso “Aveiro Jovem Criador 2007” o tema, na área da fotografia, é livre, sendo que, as imagens apresentadas deverão constituir um único tema.

2. Candidatos
Cada artista pode concorrer unicamente com um trabalho fotográfico, cujo limite de imagens não poderá ultrapassar as cinco.

3. Especificações Técnicas
3.1. O trabalho deverá ser apresentado em suportes tradicionais: preto e branco ou cor, sem qualquer transformação de carácter digital.
3.2. Cada fotografia deverá possuir dimensões no máximo de 1m2, sob pena do trabalho não ser considerado a concurso.
3.3. Cada fotografia deverá ser entregue em suporte rígido com ou sem moldura.

(...)


Também a decorrer esta o concurso "Construções em Terra em Aveiro... e no resto do Mundo" recebe trabalhos até 28 de Setembro. A descrição e regulamento pode ser visto no site da Câmara Municipal de Aveiro

E por fim, não esquecer que até o dia 15 de Setembro, estão abertas as inscrições para o 1º Concurso Internacional de Fotografia - Aveiro/Rota da Luz

No comments: