2006-12-13

Exposições de Aveiro

Expo14_450
Hoje estive pela UA em assuntos relacionados com trabalho, e finalmente tive a oportunidade de visitar parte da expo de Man Ray. Dei um salto á biblioteca da universidade para ver as imagens que estavam por la expostas. Na sala de exposições da biblioteca estão 19 imagens de Man Ray, muitas facilmente reconhecíveis como alguns rayogramas e o "Le Violon d Ingres".

Expo15_450

Outra expo que vi finalmente foi a que está na antiga bilheteira da Estação da CP de Aveiro. Uma amostra de arte contemporânea com muita pintura, fotografia/retratos de Cyril... e uma peça de escultura. Gostava mesmo de poder mencionar nomes, mas infelizmente a minha memória esta a falhar. Gostei bastante dos retratos, e muito mesmo do quadro no centro da expo dos crash test dummies. Foi sem dúvida a q mais me chamou à atenção.

Expo16_450

Desculpem a má reprodução, mas este quadro está tão potente que tem de ser visto ao vivo. :D

2 comments:

Madalena Lello said...

É bom estar informado do que se passa em Aveiro

MytyMyky said...

:D Se passares por Aveiro, recomendo dar um salto também ao Teatro Aveirense que há sempre por lá qualquer coisa a acontecer ou em exposição. Eu é que ainda não tive hipótese de dar lá o salto pra mostrar aqui...