2006-07-18

Novo projecto

Estou prestes a dar inicio a um novo "projecto" fotográfico, muito diferente do que faço habitualmente. O projecto será criar um género de colecção fotográfico da Murtosa actual, principalmente e essencialmente em termos de estrutura e património, mas que poderá vir a focar eventos e não só. Mas o foco principal é, sem dúvida, o espaço.

Este projecto tem estado na minha mente há um tempito, e além do elemento didático que terá (paisagem não é um genero de fotografia que eu desenvolvo muito), o projecto servirá também para preparar algums opções profissionais que estou a preparar.

Anyway, hoje sentei-me a planear algumas estratégias para futuros projectos com o meu colaborador Victor Martins, e este projecto esteve sobre a mesa. De qualquer modo, deparamos com alguns problemas, que não são tão graves quanto isso, mas da qual precisamos de ajuda vossa; na listagem de possiveís locais a fotografar no concelho, empancamos em duas freguesias: Monte e Bunheiro. O Monte conheço relativamente ok, o Bunheiro muito pouco. A pergunta que faço é : "quais os spots mais interessantes destas freguesias que mereçam ser registadas?" . Eu sei que uma voltinha por por lá resolverá muito e muita coisa interessante será encontrada.. mas era fixe ja ir um pouco preparado, e as vezes há locais muito pouco á vista. Obrigado ;)

2 comments:

Anonymous said...

Boas,

Penso que aquelas arvores todas alinhadinhas mesmo ao lado do cemitério do monte (lagoncha) é um spot obrigatório.

MytyMyky said...

pois é! tou a "ver" o sítio. Obrigado, vou checkar isso.