2006-06-15

Weekend Promos

O fim de semana passado foi bastante produtivo - duas sessões promocionais em dois dias.. nada mau.

dom_rubi w_mohad_450
No sabado andei a fotografar Dom Rubi e Mohad na Gaf 2 Naz em busca de uma imagem para ilustrar um artigo para a Difere. Naturalmente tambem serviu como material promocional para os MCs/produtores.

corridor450
Já no domingo, tive a oportunidade de fotografar os Hu-matic, banda de Albergaria, num dos espaços mais fantásticos possiveis - um genero de "secret spot" que não é assim tão secreto quanto isso, algures em Albergaria... o espaço é enorme, gigante, degradado e sujo. Muito perigoso também. A cada esquina há um cenário novo, óptimo para produzir uma imagem. Gracias, Chagas, por mostrar-me o espaço!

2 comments:

Anonymous said...

pois e ,esta foto e apenas um teaser das bos fotos que se retrataram naquela tarde de domingo;
Como long time friend dos elementos desta banda , os "hu-matic" sabia exactamente qual era o seu conceito...qualquer coisa entre o human and automatic,dai o seu nome, tendo eu algumas bases de fotografia, e muitas bases de video sabia ao certo onde e o que queria fotografar, restava me apenas encontrar um fotografo a altura das imagens que tinha na cabeça...
sendo eu cameraman de skate ha ja 9 anos, vi surgir na praça dezenas de wannabe photographers, mas desses todos ,poucos foram os que me impressionaram, ate que um dia conheci um (miudo) la pros lados da murtosa que embora tb quisesse ser fotografo, tinha humildade suficiente para saber ouvir e principalmente para se auto criticar....enfim tinha a chave da evoluçao no bolso e ainda nao sabia...costumava mandar me as suas fotos para o meu mail a fim de eu as criticar construtiva ou destrutivamente, so sei ao certo que ao fim do 5ºrolo(na altura era pelicula)este (miudo)mostrava uma evoluçao acima de qualquer media.
eu deixei de precisar de (criticar) as suas fotos porque este ja sabia mais que eu, deixei de ter algo a ensinar a este miudo, e passei a ter algo a aprender.
quando chegou a hora de tirar as fotos para esta banda, eu poderia ter escolhido entre 10 fotografos diferentes pq ja sabia o que queria fotografar...mas sabia ao certo que para ficarem como as tinha imaginado ou melhores, tinha que chamar o mike(the wonder kid). durante toda a sessao acabei por ter apenas que transmitir a ideia e mandar calar a banda que estava sempre na galhofa...e o resto confiei sem pestanajar no grande MIGUEL ALHO!

Anonymous said...

Grande Chaguinhas e Grande miKe, obrigado por tudo e PRINCIPALMENTE pela paciencia,nao deve ter sido nada facil. E Chaguinhas....desculpa os vidros partidos mas acredita, era um vicio e muito mais forte do que nos.
Abraço Lemos
Ps-ja agora vai a trincatolinhas.blogspot.com e spread the word