2006-03-04

www.miguelalho.com

Pois é... finalmente criei o meu site pessoal... www.miguelalho.com. Está, naturalmente incompleto, mas completamente funcional. Tem algumas coisas que ainda n estão do meu agrado, mas que brevemente deverá ser tratado. O site tá muito simples, como eu gosto. Penso que eventualmente devo dar aqui ao blog um layout muito parecido, para manter a ligação entre o site e o blog, como se o blog pertencesse por completo ao site.

Outra situação é q tou à procura de aumentar a minha colecção de referências - basicamente tou à procura de revistas que o pessoal possa ter por casa a ocupar espaço e que ja n tenham interesse. Tenho vindo a colecionar alguns titulos, de forma mais ou menso regular, mas quero ficar com um conjunto vasto de elementos na "colecção". É sempre bom poder ver bons trabalhos publicados.

Os titulos? Aqui vai a lista:
Elle, Vogue, i-D, Photo, Numéro, Bon International, America, Plaza, Surface,... revistas de moda e design em geral. Não interessa a data, nem a lingua em que estão, pois o que mais me interessa são as fotografias. Se alguem estiver interessado em livrar-se desse espaço em casa, mail me -> "alho [at] miguelalho.com" . gracias ;)

1 comment:

Anonymous said...

Sou gajo para ter lá por casa dos meus pais umas i-D's do fim dos anos 80 / inicio dos 90...
E revistas de sk8 tb dessa altura, tenho quilos!!!
Abraço