2005-08-12

Campeonato de Skate Blast Boardshop - Parte II

Ok, ok.. o parque tá practicamente pronto! o pessoal da RSC ta a pintar agora e a acabar os curbs e vamos andar por lá a ajudar a limpar a cena e a arrumar.

Pô pessoal que vai aparecer de comboio, o caminho pode parecer uma beca confuso, mas até é muito simples. Quando sairem da estação terão q apanhar o autocarro da Autoviação Aveirense (brancos, com azul e amarelo) em direcção á Costa Nova, MAS QUE PARE NA GAFANHA(!!!), mais propriamente na Cale da Vila. Convem apanhar os que param na Gafanha, senão vão directos pa Costa Nova, o que não convem. O bilhete é 1.20€. Quando o autocarro arrancar, ainda há de fazer uma parragem junto a ria, antes de seguir paralelo á IP5.

Para sair, depois de acabar a "rota da salinas" (no momento em q o autocarro se afasta da IP5 virando para a direita), carregem no "stop" e saiem logo na paragem q aparece. Apartir daí é sá seguir as setas azuis que espalhamos. (A primeira ta na paragem, a segunda numa rua mesmo antes da paragem, e por ai fora). A ultima seta tá na ponte q tem q atravesar. Depois é só seguir até ao parque q tá mesmo atrás das pescinas... Mas isso ja devem ouvir o barulho...

Para quem n tem onde ficar, há um parque de campismo mesmo ao lado...

Até amanha!!!!

No comments: