2005-05-16

Red bull local hero - Porto

casa da musica_450

Sábado foi fixe. O campeonato foi porreiro e o formato engraçado e a rampa, muito muito fixe. Valeu bem a pena. E parabens mais uma vez ao Dantas e ao Diogo, de Aveiro, pelo 1º e 3º lugar, respectivamente. Foi merecido...

Deu para sacar umas fotos engraçadas e tal (talvez depois coloco qualquer coisa aqui) que talvez sejam publicadas na Difere (2 artigos em 15 dias.. hehehe). Quero ver se sai uma cena fixe.

Outra cena muito muito boa no Porto é a Casa da Musica. Confesso que quando sube da inauguração do espaço, achava aquilo feio... muito mesmo. O problema é que as imagens da TV não lhe fazem justiça. É que indo lá, a coisa muda drásticamente. Alias acredito que aquilo até se integra bem no espaço, apenas talvez esteja demasiado "cinzento". De qualquer maneira não entrei, pois não foi preciso. Tudo o que queria estava la fora. O recinto é fabuloso. Lombas gigantes em dois dos cantos, que são óptimos para skatar. Formam uns "banks" gigantes, mas sem serem muito inclinados. No meio disso tudo formam-se uns gaps poreiros, como o que está entre os dois planos (do lado da rotunda) com uns 3 metros de largura. Ou os buracos nas lombas do lado contrário. É um espaço gigante e exptremamente rápido... Acredita que aquilo dá uma velocidade.. .hehehe.. acho que aquilo tá muito bom para umas sequencias.. tipo descer a lomba do lado das escadas mandar uma ou duas manobras pelo caminho até ao planos do lado contrário (sempre com alto speed) e acabar com qualquer coisa no último plano. E de certeza que é possivel explorar as grades... o Alcaide ja fez o favor de dropar uma... hehehe..

Gracias ao Camões, é possivel andar lá... só espero que não haja nenhum cromo a estragar a cena ao pessoal que lá vai.

1 comment:

Anonymous said...

Foi engraçado o dia, até a xuva teve o seu lado funny :D

espero poder ver algumas das tuas fotos k tiraste no champ.
ehe fika bem