O filme novo do Superman fica marcado como sendo o mais caro de sempre para pelo menos 3 pessoas, eu inclusivé. Parece que já nem um filme se pode ir ver descansadinho.
O problema nem é bem o filme em si, mas o que foi necessário para o ir ver - deslocar-se até Aveiro. E numa sexta à noite, nada melhor que ser parádo às 3:30 da manhã na ponte da linha férrea em Estarreja numa caça á multa operação stop.E porque não levávamos o cinto atrás, a soldado Diana simpaticamente preencheu umas notificações no valor de 120 euros.
a dita cuja...
Vem com uma certa ironia. Por exemplo, colocar o cinto, mesmo quando vou atrás, é algo que faço quase por norma. Ontem não consegui encontrar o cinto no Clio do meu colega. Como ía no meio do banco de trás, em vez do habitual cinto, em baixo, no banco, o cinto vinha do tejadilho... Mais, com o aperto que era atras, a cena passou... Não usei uma vez, e pimba... multa em cima.
Mais ironias? Nós não tinhamos necessidade de o ir ve o raio do filme ao cinema...
P.S. Sem ter em consideração o que aconteçeu pós filme, saí do cinema com as expectativas meias defraudadas - o filme é bom, mas não merecia a deslocação propositada.
2006-08-12
O filme mais caro da minha vida - 130€...
Postado por MytyMyky às 09:41
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
pô...pô...
"eles andem ai q nem cães de caça"
Post a Comment