2008-07-31

Post Numero 500!

Lol.. hoje andava a ver o painel do blogger, e descobri que este mesmo post é o numero 500! 4 anos de blog, 500 posts, 50k visitas.. nada mau! :D

De qualquer forma vou efectuar algumas alterações. Quero ter o conteúdo deste blog associado directamente ao meu site, como www.miguelalho.com como endereço base (ignorem o template... é um "giro" que encontrei. Vou passar a usar o Wordpress, porque gosto bastante e já sei mexer naquilo razoavelmente e há uma infinidade de plugins com que trabalhar.

O difícil penso que será integrar tudo. Quando refiro "tudo" é porque por lá já criei, desde ontem, um novo blog dedicado a informática - essencialmente programação e tudo aquilo que vou encontrando. Aliás, essa é a área onde desenvolvo mais trabalho e quero dedicar algum tempo e esforço a construir algo interessante nesse âmbito.

Sei que e´possível importar tudo daqui para lá, mas quero ter a certeza que a separação é clara, pois certamente muitos interessados em foto não terão interesse em questões de programação e vise versa, se bem que há quem, como eu, tenha interesse em ambas as vertentes. Além do mais, pretendo incluir aquilo que será toda a info acerca da minha actividade e trabalho. Gosto do Wordpress, com abstracção tenho a certeza que consigo por aquilo a funcionar como site, e fica tudo resolvido e centralizado, para me facilitar a vida! Possivelmente com a mudança, até faço uma limpeza a alguns dos conteúdos, e remover aquilo que não interessa ou nunca interessou...

Quando a mudança estiver completa, eu aviso! E obrigado a todos por visitar este blog e fazer o contador subir :D Espero duplicar o número!

1 comment:

Marcela Faé said...

Adorei seu blog! Parabens!!!!!!